quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Apresentação

Eu sou Edna Menezes de Santana,natural de São Paulo, cheguei nesta cidade com 8 anos de idade, e tive muita sorte em meus estudos, pois consegui concluir o curso de meus sonhos, que foi o Magistério.Assim que me formei,comecei a lecionar na Rede Municipal de Simão Dias.Já faz 22 anos.Trabalhei 12 anos no Colégio Cenecista “Carvalho Neto,lecionando e sendo Auxiliar de Secretaria e em seguida Secretária.Atualmente,trabalho na Escola Municipal “Carvalho Neto” como secretária, e adoro o que faço.Há 5 anos sou funcionária da Rede Municipal de Lagarto. Leciono as disciplinas Inglês e Português,pois sou licenciada em Letras Português / Inglês e Graduada em Ciências da Religião por ter o Curso de Teologia.Adoro lecionar e estou sempre aprimorando meus conhecimentos.Com este curso de Informática, vou procurar dedicar-me o melhor possível,pois será um novo método aplicado em minhas aulas.

Nenhum comentário: